quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Antagonismos

Quando duas realidades se cruzam nunca podemos prever o que sairá desta génese. No teu caso, não me arrependo e agradeço ter podido cruzar a minha realidade com a tua, embora talvez não tenhamos usado o método mais ortodoxo... e peço desculpa por isso, acredita que se tivesse o poder necessário dobrava o tempo e voltava atrás, mas não posso.
Agora é a vez do cinzento voltar não só ao tempo, mas também às nossas mentes e corações e com ele o frio e a chuva, agora? Agora nem as lareiras a crepitar nem os cachecóis e luvas de lã nos protegeram, nem tu a  mim, nem eu a ti. Parece que estamos por nossa conta...

2 comentários:

  1. Não, tu proteges-me na mesma.
    Já agora, as minha luvas? :p

    ResponderEliminar
  2. Eis o Inverno da vida, dependendo da maneira como se chegou.
    Que o Verão venha depressa e que te leve o frio que fora alojado em ti.
    *

    ResponderEliminar