sábado, 18 de setembro de 2010

Circulos Perfeitos

Sabem, no outro dia pus-me a pensar durante algum tempo e cheguei a uma conclusão: o amor é como um círculo, não tem inicio mas também não tem fim, simplesmente acontece.
Num circulo todos os pontos ficam à mesma distância do centro, não havendo altos e baixos e não há perdas de amor porque é um sistema fechado, apenas à troca de energia, não de matéria.
Depois pensei naquilo a que em tempos chamámos de nós e reparei numa coisa, nós não éramos uma circunferência, mas sim duas circunfêrencias concêntricas com raios diferentes, portanto nunca nos tocávamos, não havia intercepções, havia apenas avistamentos ao longe, partilhávamos apenas o centro.
Talvez por isso tenha ficado tanta coisa por dizer, e também tanta coisa por fazer...
Eu nunca fui capaz de desenhar um circulo perfeito, mas pelos vistos tu também não, e assim acabámos por perder tempo com tentativas estúpidas. porque o amor não se trata de pequenas palavras ridículas como 'amo-te', o amor é construido por grandes gestos. Eu bem tentei oferecer-te o meu circulo perfeito, mas não fui capaz de o desenhar...
Desculpa...

7 comentários:

  1. Adorei ...
    Tal como te disse, o Adam L. foi á vida ahah :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro todos os textos ; estão perfeitos *.*

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Também eu . Mas o que que isso interessa? Nada vai mudar , pois nao?

    ResponderEliminar
  5. Poucos são aqueles que sabem desenhar o tão desejado «circulo perfeito».
    adorei os teus textos, vou seguir *

    ResponderEliminar