O silêncio consegue ser bastante confrangedor e doloroso, eu olhava para o telemóvel a cada 2 minutos, sempre à espera de uma mensagem por mais curta que fosse, ou até que fosse em branco...
Sempre ouvi dizer que as águas paradas são as mais perigosas e misteriosas e era assim que eu via o teu silêncio: um mistério perigoso e um perigoso mistério.
Estou sentado à espera do Inverno, para que com a sua chegada me possa finalmente misturar com as outras pessoas e nao ser o único a sentir-se frio. Estou à espera que o relógio pare, para que possa parar de contar o tempo que levas a voltar a falar-me, o barulho dos ponteiros é ensurdecedor e delirante. É como uma música ritmada que marca a batida do coração e que nunca celera nem para, a menos que lhe faltem as pilhas. Agora quero o teu silêncio!
Sim, porque o silêncio pode também ser um bom conselheiro porque nos ensina a não falar mas sim a escutar, porque quando não há silêncio diz-se o que nao se quer ouvir e nao se ouve o que se deveria dizer. Com a chegada do Inverno vou esperar, esperar por alguem que me abrigue se começar a chover no meu coração, esperar por alguem que seja capaz de me oferer o silêncio que tu nunca foste capaz de me oferecer.
uuuuuuuuuaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuu
ResponderEliminarviras te poeta
<3
bem, os textos estao demais... cheios de sentimentos... sao mt bons continua tens imeso jeito.. nao suspeitava da tua veia poetica... XP
ResponderEliminar